Ministério

Ministério

Antes de falar do início da igreja em Caxias do Sul - RS, falarei um pouco da minha vida e conversão...

Sendo meus pais agricultores, pessoas extremamente simples, analfabetos; morando num lugar distante da civilização, no meio da selva. Eu e meus dois irmãos também não tivemos a oportunidade de ir a escola.

A única instrução religiosa que nós tivemos foram os ensinamentos e tradições que nossos pais conheciam. Nenhum ensinamento da Bíblia.

Mais uma vez ainda menino pequeno, escutei meu avó, conversando com meu pai, que existia um livro chamado Bíblia e que se a pessoa segui-se seus ensinamentos seria salva. Isto eu nunca esqueci. Mas eu pensava.... Que pena!! Não sei ler!! Se eu pudesse ler, leria a Bíblia. Mas como fazer se sou analfabeto!?

Aos meus treze anos, minha mãe faleceu. Aos quinze anos, abandonei minha casa, deixando para trás meu pai e meus dois irmãos menores. Saí a perambular de casa em casa, trabalhando com colonos, também pobres como meu pai. Onde o pouco que me pagavam tinha que esperar para o final da colheita. Até os meus vinte anos busquei o entrosamento na sociedade, durante este tempo aprendi a dançar, fumar, beber , jogar; porém não havia encontrado a felicidade.

Havia algo dentro de mim que me dizia que existia um Deus, e que eu precisava fazer a vontade Dele.

VÍDEOS


Play List
Sua lista esta vazia.
#