Planta

Blog

Cura e Libertação



 
   O Ir. Alan é um abençoado e ungido homem de Deus, que prega a Palavra em Sua plenitude em conjunto com o Ir. Robert, que possui um maravilhoso dom de cura divina, discernimento e maravilhas, tem levado o Evangelho do Senhor Jesus Cristo a vários povos não apenas em palavras, mas em poder e demonstração do Espírito Santo. Muitos testemunhos poderiam ser dados acerca de como o Senhor Jesus tem operado usando Seus dons através dos nossos irmãos mas como eles estarão pessoalmente conduzindo as reuniões certamente cremos que muito melhor será ouvir pessoalmente e principalmente, por fé, ver a Cristo operando entre os crentes.
   O culto será voltada para o evangelismo, a cura das enfermidades, libertação e em tudo mais que o Espírito Santo inspirar e conduzir. Todos estão convidados. Incentivamos a convidarem também amigos, parentes, conhecidos, pessoas que estejam enfermas ou em necessidade e que necessitam da intervenção divina em suas vidas.
   Pedimos à todos os irmãos que pretendem participar para nos ajudar em orações, consagrarem e santificarem suas vidas, dedicarem jejuns e virem em grande expectativa pois como o profeta de Deus tem nos ensinado, “o limite de Deus operar é de acordo com a nossa expectativa e nossa fé.” Ele é onipotente e tudo pode mas se revela, e opera Seu grande Poder, conforme rendemos o nosso ser para Ele usar. Venham crendo!

                                                                 Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje, e eternamente.” Hebreus 13:8

Mais informações em nossa fanpage 



 

VÍDEOS


Play List
Sua lista esta vazia.
#